Algumas das melhores histórias tiram proveito do efeito “FOMO” que as histórias criam

Oferecendo vislumbres, ou usam elementos interativos e uma narrativa
inteligente para manter os usuários assistindo.
Lembre-se de que 60% das histórias do Instagram são assistidas com som,
então não se esqueça de investir em uma boa experiência de som para o
seu público. Em seguida, você toca no ícone do link na parte superior da
tela. Digite o link, faça uma visualização rápida para verificar se está tudo
bem e clique em ‘concluído’. Lembre-se de adicionar um CTA à sua história,
para que os usuários saibam o que estão procurando.
Isso pode parecer uma opção simples, mas é essencial para direcionar
ainda mais o tráfego do Instagram para o seu site. O poder das imagens
sobre as palavras se estende aos emojis – especialmente no
Instagram. Com milhares de emojis disponíveis ( e escalando ), é essencial
criar uma estratégia de como usar emojis que capture sua marca sem
parecer muito informal.
Usados da maneira certa, os emojis podem ajudá-lo a inserir personalidade
e diversão em sua marca e ajudar a construir uma conexão mais emocional
com seu público. Mkt Redes Sociais ganhar seguidores